Espanha vence o Brasil na final e leva o Grand Prix
O ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), ficou em silêncio no fim da manhã deste domingo (24). A Espanha derrotou o Brasil por 2 a 1 na final do 6º Grand Prix de Futsal e calou os mais de sete mil torcedores que compareceram para assistir a decisão do torneio.
Com a vitória, os espanhóis quebram a hegemonia brasileira na competição, pois, nas cinco edições anteriores, o time verde e amarelo tinha vencido todas. Além disso, a Fúria devolve a derrota na final da Copa do Mundo de Futsal de 2008, quando o Brasil saiu vencedor.
Fonte: CBFS